quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Banho

Dia desses voltei a sentar no chão do banheiro como fazia quando tudo parecia triste e complicado demais. Não me lembro bem o que desencadeou isso. Lembro apenas da sua voz exaltada e de você tentando quebrar algo.
Segurei o choro na hora, mas quando se está sozinha e se sente sozinha não há motivos para segurar nada, não é mesmo?
Sei que na hora senti tanta falta do colo do meu pai... De quando ele me deixava ficar na tv com ele até mais tarde. Eu só ficava pra poder aproveitar ele em casa e acabava dormindo em seu colo. Acordava sempre com ele me colocando na cama.
Pra piorar tudo, tem todas aquelas provas e aquela pulga atrás da orelha que não tem me deixado dormir.

Vontade de ter alguém pra conversar. Um amigo, um ser que corresponda às minhas confissões....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segredinhos!