quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tentando voltar.

Estava lendo algumas coisas que escrevi aqui... Em especial a ultima do ano passado, onde fala sobre a passagem para um novo ano. Não é que deu certo? Houve mesmo algum momento mágico que me fez sair de casa, sair daquela vidinha e me atolar nessa nova vidinha tão boa.
Não é que os meses não estejam fodendo comigo. Acontece é que eles me fodem porque as provas se aproximam cada dia mais um pouquinho, e isso sinceramente me deixa feliz. Além disso, ele está aqui do lado. Atrás de mim (pra ser mais esxata), estudando física já que a nossa professorinha não deu moleza.

Por falar em professores cada semestre me deparo com mais e mais doidos. Eu, na minha ingenuidade, achei mesmo que o mais bizarro que poderia aparecer não superaria o professor de história da química (um tal que leva um bambu daqueles de fazer vara de pesca pra toda aula)... Eita ilusão viu... A ultima das ultimas foi um maluco que pretende ministrar as aulas práticas de física. Pretende porque de uma hora pra outra ele interrompe a frase no meio, fica alguns minutos calado (sim, MINUTOS) e sai quase correndo do laboratório.
Ele deve ter algum problema... Fiquei com dó dele e meio chocada com a situação.

Já contei que agora eu sou "dos games"? Pois é... Bem inusitado isso.

Ah, cálculo fudeu com a minha vida.. ¬¬'
Fechei uma das provas de química geral com o professor carrasco. Nem fiquei feliz, só esnobando todo mundo! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segredinhos!