sexta-feira, 3 de junho de 2011

Realizações

Depois de muito tempo, aqui estou eu. Exceto que estou a 3 anos e meio do tão sonhado diploma de química, pouca coisa mudou.
Estou casada, morando em Viçosa num quarto com banheiro. E saibam e não é tão ruim. Eu tenho até um Playstation 3 em casa.
Aprendi a jogar video game e jogos de PC. Não me entendo mais tão bem com a dona matemática. Fumo mais do que antes e quase já não bebo. Descobri o quanto sou bagunceira e preguiçosa. Descobri também que nem sempre o frio é agradável. Agora bebo cerveja e não me orgulho disso.
Agora quase já não tenho amigos e também não sei mais como se faz isso. Agora tenho aulas de laboratório... Agora eu como em restaurantes e já não sou tão sexy (como se eu já tivesse sido ¬¬).
Agora sou mais puritana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segredinhos!